Política de Troca e Devoluções
1) TROCAS
1.1) Quero trocar minha peça. E agora? A primeira coisa a fazer é informar a central de atendimento sobre a peça e o motivo de troca.
1.2) Você tem até 7 dias úteis para informar à NovaCasih sobre sua necessidade de troca, a partir da data de recebimento da mesma. Em seguida, geramos uma autorização de postagem em agência, de acordo com a disponibilidade dos Correios.
1.3) A peça deverá ser enviada sem uso e com a etiqueta original, sem rasuras. Caso isso não aconteça, a troca não poderá ser finalizada e a peça retornará à cliente.
1.4) É possível reservar a nova peça, de outro tamanho ou modelo, diretamente com nossa central de atendimento, pelo whatsapp ou telefone. Havendo diferença de valor entre a nova peça escolhida e a peça de troca, você já realiza o pagamento online.
1.5) Caso não tenha diferença no valor, a mesma será reenviada em até 2 dias úteis. Se a troca houver alguma diferença de valor, a peça será reenviada 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O valor da troca tem que ser finalizado, não retemos créditos!
1.6) Caso você necessite de um prazo de recebimento emergencial, a central de atendimento te ajudará na escolha do envio mais ágil.
1.7) Quando você precisar realizar a “troca da troca”, ou seja, a segunda troca dentro do mesmo pedido, a responsabilidade de ambos os fretes – envio e recebimento – é do cliente.
2. DEVOLUÇÕES
2.1) Em caso de devolução ou arrependimento de compra, a primeira coisa a fazer é informar a central de atendimento.
2.2) No caso de defeito ou arrependimento da compra, a Novacasih reembolsa os valores totais pagos pela peça e pelo frete.
2.3) As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, não sendo possível agendar data e horário de entrega. Após 2 dias úteis da mercadoria ser enviada, você receberá o código de rastreio dos correios.
3. SOBRE A POLÍTICA DE REEMBOLSO
Obtenha mais informações em nossa Política de Reembolso.
Nossa loja atende de forma online de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas, e aos sábados das 8 às 12 horas, nos seguintes canais de atendimento:
Telefone e Whatsapp: (11)93900-8902.
NovaCasih Fashion Store (CNPJ: 44.786.677/0001-72)
Jundiaí/SP.